domingo, 10 de abril de 2011

Crônica - Invasão da Reitoria

Invasão da reitoria

Acadêmico Neutro I: Agora sim estamos fazendo algo de bom para a sociedade. Há tempos já deveríamos ter feito esse protesto em prol dos cursos "desfavorecidos" da nossa universidade.
Acadêmico Neutro II: Mas que história é essa de cursos desfavorecidos ?
Academico Neutro I: Então, é que aqui na nossa universidade os reitores sempre privilegiam mais os cursos de biológicas, especialmente a porra da Medicina.
Academico Neutro II: Mas cara, veja que eles realmente precisam de estrutura, até porque eles tem uma responsabilidade muito grande em lidar com vidas e tudo o mais.
Academico Neutro I: Calmaí, não falei que eles não precisam de estrutura, mas nem por isso tem que deixar a gente sucateado, né ? E outra, a gente também lida e beneficia pessoas, esses dias mesmo fizemos um protesto de 5 pessoas em favor da saúde aqui no Brasil.
Acadêmico Neutro II: Mas tem que ver também que os recursos repassados pra eles tem que custear todo um hospital..
Academico Neutro I: Tá, tem isso mesmo. Na verdade, o que me deixa puto é que eles ganham isso tudo e ainda são um bando de cuzões.
Academico Neutro II: Nada, cara. O pessoal lá costuma ser muito gente boa. Falando nisso, tem um acadêmico de medicina logo ali, aproveita e reclama pra ele.
Acadêmico Neutro I: Acho que vou fazer isso. Hey você aí, MedStudent, chega aqui rapidão. Você não concorda que a Medicina tem mais professores, tem mais salas de aula, tem mais recursos, tem mais amor e carinho do que nós ?
EgoMed: Fala, rapaz. Bom, tem algo que vocês sempre terão mais do que a gente..
Acadêmico Neutro I: Hmm.. sério ? O que ?!
EgoMed: Tem mais é que se foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário